Homicídio: Jovem é morto a pauladas no Jardim São Sebastião em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Polícia está em busca dos suspeitos deste lamentável fato registrado no Jardim São Sebastião. Com isso, Taquaritinga registra primeiro homicídio do ano.

Na madrugada de quarta-feira (13 de março), Taquaritinga (SP) foi palco do primeiro homicídio do ano. Um jovem de 27 anos, foi brutalmente assassinado a pauladas na porta de seu apartamento, localizado no quarto andar do Bloco Um do Conjunto Habitacional situado na Avenida Capitão José Camargo de Lima, no Jardim São Sebastião.

De acordo com informações fornecidas à Polícia Civil, Peterson estava dormindo do lado de fora de sua residência quando foi surpreendido pelos agressores. Os responsáveis pelo crime o atacaram com pauladas, causando graves ferimentos, especialmente em sua cabeça.

A mãe da vítima, que mora no mesmo local, ouviu os gritos de socorro e encontrou seu filho caído no chão. O rapaz foi socorrido por vizinhos e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas compareceram à Delegacia e identificaram os suspeitos do crime. A Polícia está em busca dos acusados, mas até o momento, ninguém foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O velório e o sepultamento foram realizados no Cemitério local.

O trágico episódio deixou a comunidade local em choque e levantou questões sobre a segurança na região. As autoridades estão empenhadas em esclarecer o ocorrido e garantir que os responsáveis sejam levados à justiça.

Compartilhe esta notícia: